NOVO ENDEREÇO

Olá gente

O Pés Descalços está de casa nova. Clica ai www.pesdescalços.blog.br

Mas relaxem que todas as nossas matérias estão lá, continue acompanhando =D

Beijos, Thaise

Anúncios

MTV Movie Awards: Looks

Oii Meninas 🙂

Na noite de domingo, dia 13, rolou o MTV Movie Awards – prêmio da MTV que contempla os melhores do cinema e que nesta edição, teve Jogos Vorázes como maior vencedor. Eu não vi o prêmio, apesar de amar cinema e esse tipo de evento, mas com a correria tenho visto bem pouco de TV. Mas vi depois um pouco do red carpet e selecionei os looks que mais gostei. 🙂

Kate-Upton-2014-MTV-Movie-Awards

Pretinho nada básico *-* . Amei o cinto, acho que deu um toque especial.

173442-rita-ora-attends-the-2014-mtv-movie-620x0-1

O vestido em si é simples, mas o combo  decote poderoso, batom vermelho e cabelo de lado … achei perfeito. 🙂
Amanda-Seyfried-2014-MTV-Movie-Awards

Gostei por que fugiu o tradicional vestido. Curti o conjuntinho !

Achei meio princesa moderna. Amei demais 🙂
Chrissy-Teigen-2014-MTV-Movie-Awards

Adorei, outro pretinho nada básico!

Debby-Ryan-2014-MTV-Movie-Awards

Pra finalisar, a maravilhosa Jessica Alba. Amei demais o look. 🙂Jessica-Alba-MTV-Movie-Awards-2014

E então, qual o look preferido de vocês?

Beijos, Thaise 

Padrões de beleza produzem pessoas infelizes

Oii Meninas 🙂

Quantas mulheres e homens você conhece que já se massacraram diante de um “padrão” de revista? Quantas vezes você mesma já se olhou e se criticou diante do espelho? Desejou ter um cabelo mais liso, uma perna mais grossa, um bumbum maior…

Parei pra analisar quantas vezes por dia sou bombardeada com imagens de “mulheres perfeitas” e como me sinto em relação a isso. Na caixinha do creme dental, um sorriso branquinho. Na embalagem de shampoo, um cabelo lisinho ou de cachos perfeitos. Na internet inúmeras propagandas e noticias de famosas “perfeitas”.

Eu poderia ficar aqui listando inúmeras situações, mas acho que o vídeo abaixo descreve melhor por que os padrões de beleza são massacrantes. São 37 segundos onde a realidade nua e crua passa diante dos olhos.

Um vídeo que mostra por que cada vez mais milhares de pessoas estão infelizes com seu próprio EU.

Como vocês se sentiram ao ver o vídeo?

Beijos, Thaise

Look: Noiva

1781788_592807140803026_1543980975_o

Olá meninas, prometi que não sumiria, mas não teve jeito, reta final da faculdade é assim para pior. Quem já passou por isso, ou também está passando, sabe do que estou falando haha.

No domingo retrasado desfilei em uma feira para noivas e resolvi trazer algumas fotos do desfile, assim vocês se encantam e se alguém da família estiver nos preparativos do casório já é uma inspiração. Desfilei para a loja Nishi Royale, com a produção de hair e make da Nishi Hair. – conheço o trabalho deles desde 2011, de outros trabalhos que fiz, então eu recomendo!

O tema da feira era vintage, que esta super em alta. O vestido que usei era um modelo tomara que caia com corselet, bordado com renda e aplicações de pedrarias. Para deixá-lo com um ar mais retrô, optamos por este lindo chapéu, perfeito para as cerimônias de dia e ao ar livre. As rosas vermelhas aplicadas no cabelo e no chapéu deram mais romantismo a composição.

No cabelo a Luzia fez um coque muito bem trabalhado, que desenhavam rosas. A make dos olhos foi em tons nude, para que fosse possível ousar no batom vermelho.

1599356_592806364136437_1608437792_o 1661075_657341940996634_1951073461_n1779212_657342067663288_703492218_n1890460_657341967663298_1775343342_o

1926739_592806427469764_2065125893_n

Espero que tenham gostado! 🙂

FOTOS – Thalita Santos / André + Elisângela

Beijos, Milena Melo

Outlet Lojas Renner

logomarca-lojas-renner

Oi amores 🙂

Vim trazer uma super noticia. No sábado 08/02 a unidade Renner do Pólo Shopping irá abrir mais cedo pra vocês – e eu, claro, aproveitarmos um dia inteiro de promoções e novidades! É isso mesmo, é o Outlet das Lojas Renner! 🙂 🙂

No evento acontecerá a inauguração do PISO DE OFERTAS – vocês tem noção do estrago que será isso? Segureeem os cartões Renner kk. Mas não é só isso não, quem passar por lá poderá conferir em primeira mão algumas peças da Pré-Coleção de Outono Inverno !  A Cláudia, gerente da marca, foi super fofa e me convidou pra ir fotografar pra vocês, tô doida pra ver as peças. 🙂

Nos encontramos lá ein, meninas !

Beijos, Thaise

Red Carpet Grammy 2014

Oii meus amores 🙂

No domingo rolou em Los Angeles a 56º edição Grammy, considerado o Oscar da música. Acompanhei um pouquinho do tapete vermelho pela internet, mas fiquei com preguiça de esperar a premiação por isso não farei post sobre o evento em si – afinal não tem sentido se eu não assisti né. 🙂

Mas como eu estou a procura do meu vestido de formatura ando super de olho nos red capets desse ano, pra buscar inspirações – afinal na primeira faculdade a gente só se forma uma vez né e acho super merecido um vestido deuso pra uma das noites mais importantes da minha vida *-*

E no Grammy desse ano consegui tirar várias idéias, separei os modelos que eu mais gostei. Vamos conferir? 🙂

actress-esme-bianco

A atriz Esmé Bianco de Game of Thrones escolheu esse modelo que não tem nada de extraordinário, mas achei muito lindo. Primeiro pela excelente combinação de preto e branco e segundo pelo recorte na lateral, deu um toque super especial. AMEI bonnie-mckee - Gustavo Cadile

O look escolhido pela cantora Bonnie McKe foi assinado por Gustavo Cadile. O modelo não é uma novidade nos red carpet, mas achei muito simpático haha. Com uma cauda menor, achei perfeito pra uma festa de formatura. Só uma observação: a cor do cabelo com esse azul do vestido, ficou bom não fia!

ciara_2 - Emilio Pucci

A cantora Ciara que esta esperando o primeiro baby com o rapper Future, arrasou nesse modelo Emilio Pucci. Amei a “consciência” do modelo: o tecido que já chama atenção por si só foi trabalhado perfeitamente nesse recorte mais fechado. Nota 10 também para o penteado, divino!

colbie-caillat - Ezra Santos

A linda – e sumida, Colbie Caillat optou por um Ezra Santos. Não achei o modelo mais lindo, mas como adoro a Colbie coloquei ele aqui haha. Achei o modelo em si bonito, mas esse bordado fechando o pescoço não curti muito. O recorte e o detalhe na cauda, achei super positivo e bacana pra uma formatura.

julia-roberts Elie Saab

Fazendo jus ao titulo de “linda mulher”, Julia Roberts ousou e apostou neste modelo curto Elie Saab. Eu não cogitei usar um vestido curto na formatura-  é tão raro quando podemos usar um longo chique né, então vou de longo. Mas coloquei o modelo por que é lindo e serve de inspiração para outras ocasiões.

kelly-osbourne - Badgley Mischka

Nunca achei um look da Kelly Osborne bonito, mas esse vestido Badgley Mischka é simplesmente divino. É muito fechado? Talvez, mas a capa é super tendência e esse detalhe no ombro… minha amiga, foi o toque final perfeito. Se você achou ele muito “caretinha”, uma opção seria um recorte na lateral, algo sutil.

Pari-Hilton-in-Haus-of-Milani-2014-Grammy-Awards-January-2014-BellaNaija-Style-BellaNaija-600x478

E não poderia faltar claro o vestido mais polêmico do evento. Assim que Paris Hilton divulgou no Instagram a foto desse modelo Haus of Milani, choveu noticias e comentários, todo mundo queria saber se ela estava usando calcinha haha. Eu o achei lindo, mas mesmo com algumas mudanças é um look que ficaria parado no guarda roupa. Chique demais haha.

E então meninas, qual vocês mais gostaram? Votem na enquete abaixo:

Beijos, Thaise

Look do dia: Rock in Roll

DSCN2872

Olá meninas, tudo bem?

O look de hoje tem uma pegada Rock in Roll e é super despojado. A T-shirt preta, o shorts com spikes e a botinha, nos remete a este estilo tão famoso que ganhou força na década de 60. Os spikes surgiram na década de 70 com o movimento Punk, o pessoal não gostava de moda e hoje vêem seu estilo fazendo sucesso no mundo da moda, que coisa, não. 😛

 A T-shirt é da nossa parceira, loja Empório Bella, que está com vários modelos, um mais lindo que o outro. A bolsa de franjas surgiu graças ao movimento Folk, também na década de 70 e é a tendência do momento. Nos pés, escolhi essa botinha com tachinhas, que tem tudo a ver com o estilo.

tutorial-de-maquiagem-em-foto1

Nos acessórios abusei sem medo dos anéis, com modelos diferentes em cada dedo e sem regra para tamanho – afinal a moda é você quem faz, nem sempre precisamos seguir as tendências, até porque haja dinheiro pra acompanhar cada novidade, e colar de cruz também tem uma ‘pegada’ rock/punk.

DSCN2868

DSCN2870

Como eu disse aqui sou míope e fazia um bom tempo que não ia no oftalmologista para refazer meu óculos (por favor, não sigam o meu exemplo!). No final do ano passado fui e descobri que precisaria aumentar e muito o meu grau, não tive outra saída e fui atrás de um modelo novo, que me agradasse.

Optei por esse modelo Chilli Beans,  que é bem diferente. O valor foi um pouco salgado, mas vale a pena, pois a qualidade é ótima e leva um tempo até fazer outro, né?

DSCN2863

DSCN2861

T-shirt – Empório Bella | Shorts – Renner | Bolsa – Empório Bella | Botinha – Dunes | Óculos – Chilli Beans

Espero que tenham gostado!

Beijos Milena Melo